Atacante argentino do Atlético, Cristian Pavón aumentou os números individuais na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians nesta quarta-feira (17), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele deu uma assistência no triunfo atleticano da noite.
Aos 21 minutos do segundo tempo, Pavón cruzou rasteiro pela direita,
“Trato de fazer o melhor para que a equipe vá bem, para que eu também. É pegar cada vez mais confiança, e a verdade é que estou muito feliz por isso”, disse após o jogo Pavón, que teve o nome gritado pela torcida na vitória sobre o Corinthians.
“Eu acho que sim (mais confiante e adaptado), a equipe tem que, como falei antes, sempre tem que ir para frente e fazer o melhor pela equipe. A verdade é que merece estar no lugar mais alto”, completou.
Pavón, que também marcou dois gols neste ano, chegou ao terceiro jogo seguido como titular do Galo. A primeira foi no triunfo por 4 a 0 sobre o Cuiabá na última quarta-feira (10), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro fora de casa, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso.
Já no sábado (13), no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão, o Galo venceu por 2 a 0. Nos últimos três jogos, foram três assistências do camisa 9 atleticano, de 27 anos.
O Galo volta a campo no sábado (20), às 18h30. O time visitará o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada do Brasileirão.