Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hyoran critica começo de jogo do Atlético em derrota; veja o que disse o meia

Meio-campista foi titular na derrota para o Vasco e disse que o Galo não pode começar um jogo da forma que aconteceu no Mineirão

Hyoran foi titular na derrota do Atlético para o Vasco

O Atlético teve dez minutos de colapso total na derrota para o Vasco, na noite deste sábado (15), no Mineirão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O Galo levou dois gols em nove minutos e acabou derrotado por 2 a 1 pelo time carioca.

O Vasco abriu o placar aos 4’, com Andrey Santos, que completou cruzamento de Gabriel Pec. Pouco depois, aos 9’, Pec recebeu cruzamento de Piton e marcou o segundo. O Galo lutou até o fim, mas não conseguiu buscar o empate - marcou apenas uma vez, com Mauricio Lemos.

Hyoran, titular do Atlético na derrota desta noite, criticou o início de jogo do Galo. O meia afirmou que o Alvinegro não pode entrar em campo desligado como aconteceu diante do Vasco.

“Acho que temos que aprender com nossos erros. A gente começou o jogo em um nível que a gente não pode começar, com a atenção que a gente começou. Isso nos custou o jogo de hoje, a vitória. Eles fizeram os dois gols. Depois a gente buscou, do começo ao fim, o empate. Agora é aprender com esses erros. Não pode começar o jogo dessa forma. A gente tem que se mobilizar entre a gente para melhorar o nosso início de jogo”, disse.

Na visão de Hyoran, o time atleticano precisa de mais concentração no começo dos jogos. “É o detalhe de começo de jogo para a gente começar um pouquinho mais concentrado. A gente tem que ficar um pouquinho mais ligado nos detalhes, para não pecar e sofrer os gols, porque complica como complicou o jogo de hoje”, concluiu.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.