Presente em 14 dos 18 jogos do Atlético na temporada, o meia Hyoran se tornou peça importante do elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet e, mesmo não sendo titular do Alvinegro, tem sido destaque quando acionado.
Entrevistado nesta sexta-feira (14) na Cidade do Galo, véspera do primeiro confronto do time no Campeonato Brasileiro, o jogador de 29 anos enfatizou a importância da regularidade na competição de clubes mais importante do país.
“Brasileiro é o campeonato mais disputado que tem. Onde premia muito a regularidade. A cada jogo os três pontos são importantes, então é tentar manter uma boa média de pontuação para fazer um bom campeonato. É um campeonato muito difícil, que temos que começar muito focado”, destacou.
Com 95 jogos disputados pelo clube e vivendo sua segunda passagem - o meia foi emprestado ao Red Bull Bragantino em 2022 -, ele acumula 14 gols marcados, dois só nesta temporada, e empilhou títulos: ele tem três estaduais (2020, 21 e 23), um Brasileirão e uma Copa do Brasil, ambos em 2021.
“Estou muito feliz com esse momento, com as minhas atuações. Era o que eu vinha buscando, trabalhando no dia a dia. Queria voltar para ser protagonista, ajudar o Galo, esse era o objetivo. O principal objetivo de ser protagonista não é pro Hyoran aparecer, é que, com isso acontecendo, vamos conseguir alcançar nosso objetivo”, disse o atleta, que agradeceu o técnico Eduardo Coudet pela confiança e pelas oportunidades”, finalizou.