Cadê meu Manto? Essa é a pergunta que muitos atleticanos têm feito desde o fim do ano passado, quando aguardavam a chegada da peça, comprada com bastante antecedência. Na terceira edição do concurso, no qual o design da camisa especial é criada por um torcedor, o problema do atraso acabou sendo maior do que nas versões passadas.
Conforme apurou a Itatiaia nesta terça-feira (21), das 130 mil peças vendidas, faltam cerca de 13 mil a serem entregues. Ainda de acordo com informação recebida pela reportagem, 9 mil delas estão sendo distribuídas nesta semana.
Em relação às três mil faltantes, a promessa é que chegarão até sexta-feira (24), e começarão a ser distribuídas aos compradores no início da próxima semana.