Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk, do Atlético, revela promessa para a esposa e fica na bronca com a arbitragem

Atacante perdeu pênalti e recebeu cartão amarelo durante derrota do Galo para o Athletic, pelo Campeonato Mineiro

Hulk não estava com a pontaria afiada na partida contra o Athletic

Pelo segundo jogo consecutivo, Hulk recebeu um cartão amarelo por protestar contra a arbitragem, atitude que vem se tornando recorrente. Em entrevista concedida após a derrota do Atlético para o Athletic, neste domingo (12), o atacante revelou que tinha prometido para a esposa parar de conversar com os juízes, o que não aconteceu.

“Já tinha conversado com a minha esposa, que puxou minha orelha para não conversar mais com os árbitros. Ela disse que por mais que eu tenha razão, eles querem aparecer em cima de mim. Prometi que não ia falar”, revelou.

O artilheiro reclamou que o árbitro Ronei Cândido Alves não apresentou o segundo amarelo para o zagueiro Rayan, mesmo após ter advertido jogador do time de São João del-Rei.

“No primeiro lance do jogo, tomo um pisão no tornozelo. O zagueiro já tinha amarelo. O árbitro não deu o segundo. Ele pediu desculpas depois. Eu falei que ele não foi homem comigo. Ele sabe. É o segundo jogo que ele faz isso comigo. Sem necessidade de me dar cartão, ele quer crescer. Tem que existir o respeito. Eu não falto respeito com os árbitros. Quando eu converso, eu não falto respeito. Eu nunca fui expulso por reclamação”, disse.

Com a bola nos pés, Hulk teve a chance de empatar o jogo com o Athletic no segundo tempo, mas desperdiçou uma penalidade. O atacante é a grande esperança do Galo para as partidas de volta contra o Millonarios, pela Libertadores, e Athletic, pelo Campeonato Mineiro. Ele tem oito gols e uma assistência na temporada.

Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.