Após passar um ano emprestado ao Red Bull Bragantino, Hyoran está de volta ao Atlético e já almeja conseguir a titularidade da equipe em 2023. Para isso, o meia conta com a aprovação de Eduardo Coudet, um dos responsáveis por manter o jogador nos planos do alvinegro para a próxima temporada.
“A pedido do Coudet, eu volto e fico muito feliz em saber que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Então, volto com a expectativa de buscar uma vaga para ser titular, de buscar uma vaga para jogar e ajudar o Atlético dentro de campo. Sabemos que temos um grande ano pela frente e temos que sempre buscar os títulos”, revelou.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19) na Cidade do Galo, o atleta de 29 ainda disse que espera se encaixar no esquema tático do argentino para voltar a fazer gols e distribuir assistências.
O melhor momento de Hyoran no clube foi sob o comando de Sampaoli. De acordo com apuração da Itatiaia, os dois conversaram antes da chegada de Coudet ao Atlético.
"É uma expectativa minha me encaixar no estilo de jogo do Coudet para eu poder desempenhar da mesma forma daquela época (com Sampaoli), sendo protagonista com gols e assistências”, explicou.
O meia deve ganhar mais espaço no elenco quando a iminente saída de Nacho Fernández para o River Plate foi oficializada. Mesmo se beneficiando individualmente, ele lamentou a saída do argentino.
“Acredito que essas saídas acontecem. O Nacho é um excelente jogador e, com certeza, fará falta para o grupo.”, disse.