Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Candidato à presidência do Grêmio afirma que Caetano será o executivo em caso de eleição

Alberto Guerra afirmou que Rodrigo Caetano é o nome ideal para assumir o cargo caso ele vença as eleições nesta semana

Rodrigo Caetano chegou ao Galo em janeiro de 2021, e tem contrato até 2026

Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético, é mais um nome que pode estar de saída da Cidade do Galo. Isso porque Alberto Guerra, candidato à presidência do Grêmio, afirmou que vai contar com os serviços de Caetano caso seja eleito, em votação no próximo sábado (12).

Guerra foi sabatinado nesta quarta-feira (9) por jornalistas da Rádio Gaúcha e GHZ. Perguntado sobre o cargo de executivo em caso de eleição, ele não hesitou em responder: "É o Rodrigo Caetano”.

Aparentemente espantados com a informação, os profissionais indagaram se o negócio já estaria fechado, mas Guerra rebateu: “Não está acertado porque não sou o presidente ainda”. Para ele, a confirmação da contratação é “mais do que possível”.

Alberto Guerra afirmou que sempre houve conversas sobre a posição de executivo de futebol no tricolor gaúcho, mas que ele ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto. “Esse é o executivo que eu quero para o Grêmio”, finalizou.

Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético até 2026. Conforme apuração da Itatiaia com fontes dentro do clube, a intenção é que ele permaneça em BH, dando sequência ao trabalho que começou em janeiro de 2021.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.