Sucesso absoluto nas três edições do concurso (2020, 21 e 22), o Manto da Massa terá continuidade na próxima temporada, mas com uma novidade importante. Com mais de 350 mil peças vendidas, as edições especiais desenhadas por torcedores do Atlético e assinadas pela francesa Le Coq, não atraiu a Adidas, atual fornecedora.
De acordo com Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Atlético, em entrevista à Band Minas, nesta quarta-feira (26), a ideia é que haja a produção de um ‘manto’, mas talvez com uma marca própria. À Itatiaia, ele explica que o clube pode desenvolver uma campanha, sem a participação da Adidas, e dar sequência ao concurso.
Despedida do Mineirão
Durante participação no Rádio Esportes, da Itatiaia, também nesta quarta, Figueiredo foi perguntado se o clube estuda uma despedida do Mineirão, em 2023, antes de se mudar de vez para a Arena MRV e usar o Gigante da Pampulha em datas esporádicas.
De acordo com o gerente de negócios do alvinegro, este ‘até logo’ ao principal palco do futebol mineiro está sendo avaliado e pode sim acontecer. Seria, inclusive, uma boa maneira de criar uma importante e pontual fonte de receita.