Ouvindo...

Elenco do América está ‘rachado’? Lisca abre o jogo sobre relação com jogadores

América perdeu novamente na Série B, findou chances de acesso e conviveu com rumores de turbulências no vestiário

Dentro de campo, o América não tem mostrado resultados e se vê praticamente sem chances de acesso à Primeira Divisão. Porém, além das frustrações dentro das quatro linhas, internamente o ambiente nos vestiários tem dado o que falar. Nessa terça-feira (5), o técnico Lisca respondeu se o elenco alviverde está ‘rachado’.

“É uma situação que apareceu de fora. Já aconteceu comigo em outros clubes. Então, deixo para a diretoria falar. Pergunte ao Salum, Fred, para os jogadores como é o ambiente. Não tem rebelião nenhuma. Sempre tem jogadores que estão menos contentes, porque não jogam. Mas eles sempre foram respeitosos comigo, e eu também”, afirmou Lisca.

“É uma notícia que vem de forma para tumultuar o ambiente. Não vejo problema. Talvez foi um dos grupos que tive mais harmonia e trabalho, também com os profissionais. Podemos ter algumas discordâncias, mas sempre fomos profissionais, em busca de melhorar. Já conheço o América há um bom tempo. Sei como funciona”, finalizou.

Leia também

Lisca assinou com o América em agosto para substituir Cauan de Almeida. Na época, o Coelho tinha 35 pontos em 23 jogos e estava na sexta colocação. Treze rodadas depois, time alviverde está na nona colocação, com 52 pontos - sete a menos que o Mirassol, primeiro time do G4.

Nessa terça-feira (5), o América amargou mais uma derrota fora de casa, diante do Amazonas, pela 35ª rodada da Série B. Ao todo, foram 18 jogos longe de seus domínios e apenas duas vitórias na competição.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais