Ouvindo...

Titular do América revela ‘susto’ por dores na coxa e explica saída de campo

Felipe Amaral fez o gol do Coelho contra o Vila Nova nesta quarta-feira (8), no Independência

Felipe Amaral, do América, durante jogo contra o Vila Nova

O meia Felipe Amaral, titular do América revelou ter levado um “susto” ao sentir dores na coxa durante o empate por 1 a 1 com o Vila Nova, nesta quarta-feira (8), no estádio Independência, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol do Coelho na partida, Amaral precisou deixar o campo ainda no segundo tempo. Segundo o jogador, a decisão foi uma medida de precaução para evitar uma lesão mais grave.

“Cara, eu acho que tive uma volta de lesão muito boa. Os fisioterapeutas me ajudaram muito, e o Alberto acreditou em mim. Quanto à lesão, eu me assustei, porque já vinha sentindo algo na mesma posterior, e resolvi sair para não ter coisa pior. Mas vou analisar e ver o que os médicos irão falar, para estar o melhor possível para o próximo jogo”, explicou o meia após a partida.

Mesmo com um jogador a mais por quase 40 minutos, o América não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e acabou ficando com o empate. João Vieira marcou para o Vila Nova

Com o resultado, o América soma um ponto importante, e foi a 37. Contudo, ainda busca consistência para se manter na briga contra o rebaixamento.

O clube agora volta suas atenções para a próxima rodada, quando enfrentará o o Criciúma, no próximo domingo (12), às 18h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.