Alexandre Mattos está de volta ao
“Um dos grandes motivos para eu estar aqui, o principal é o clube, as pessoas, mas também por acreditar muito no grupo. Eu admiro vários jogadores do elenco e tenho respeito enorme, falei isso para eles. Tenho muita confiança nos profissionais que lá estão, incluindo a comissão e os jogadores. Nossa missão principal é voltar com o América ao lugar em que tem que estar, que é a Série A”, frisou o dirigente.
Mattos esteve no Coelho pela primeira vez entre 2005 e 2011, quando começou a trabalhar como dirigente. Na avaliação dele, quando o América conseguiu o acesso à
“Mas dessa vez, diferente de 2009, quando o América não estava pronto, agora o clube quer estar de volta e tem estrutura para isso. Ali dentro da Série A, é alcançar objetivos maiores nas competições. Tem também a questão da SAF, de ter o entendimento dos anos que estou no mercado, para agregar em todos os sentidos e ter um América cada vez melhor”, completou.
Ao lado de Mattos, Fred Cascardo segue como diretor de futebol do América. Juntos, eles terão apenas a Série B como disputa nesta temporada. O contrato do novo dirigente americano vai até o fim do ano.