Ouvindo...

Em clássico de seis gols, Santos bate São Paulo pelo Brasileiro Sub-20

Rivais mediram forças na tarde desta quinta-feira (27), em Cotia, pelo interior paulista

São Paulo e Santos fizeram um jogo movimentado, nesta quinta-feira (27), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Peixe levou a melhor e venceu por 4 a 2, no Centro de Treinamento de Cotia, em Cotia, no interior paulista, casa da base são-paulina.

Pepê Firmino, Enzo Boer e Luca Meirelles (duas vezes) balançaram as redes para o Alvinegro Praiano. O Tricolor Paulista marcou com Henrique e um gol contra do adversário.

O resultado coloca o Santos em terceiro lugar, com sete pontos. O São Paulo estacionou nos quatro pontos e está em oitavo.

Na próxima rodada, o Peixe terá mais um clássico. O adversário será o Palmeiras, em casa, na próxima quinta-feira (3).

Antes, na terça-feira (2), o Tricolor visitará o Fortaleza, às 15h (de Brasília).

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Leia mais