A atacante Marília e a zagueira Isa Haas, do
“O trabalho está sendo muito bom. O Pedrinho está investindo bastante e isso é muito bom para o futebol feminino e a gente está vendo os resultados agora, em campo”, disse a atacante Marília, autora do primeiro gol do Cruzeiro na partida.
“Agradecer sempre o Pedro que está sempre nos apoiando, dando uma baita estrutura para a gente. E o reflexo é o que a gente vem fazendo, não só no campeonato, mas dentro de campo e fora dele também”, declarou Haas.
Essa é a primeira vez que um time mineiro chega à final do Brasileirão A1. O Cruzeiro fez história no futebol de mulheres, não só na disputa pelo título, mas também na conquista da vaga para a Copa Libertadores 2026.
As Cabulosas voltam a campo no domingo (14), às 10h30 (de Brasília), no segundo jogo da final do Brasileiro Feminino. Elas enfrentam as Brabas, do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Corinthians x Cruzeiro
Essa é a nona vez que o time feminino do Corinthians disputa a decisão do Brasileirão A1. Agora, as Brabas vão em busca do heptacampeonato. O Alvinegro foi o campeão das últimas seis edições do torneio.
Pelo outro lado, é a primeira vez que as Cabulosas disputam a decisão do torneio e, para levantar a taça, precisarão vencer na casa das adversárias.
Jogo de ida
Cruzeiro e Corinthians empataram por 2 a 2 neste domingo (7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino. As Brabas ficaram na frente duas vezes, mas as Cabulosas reagiram e igualaram o placar.
Marília e Isabela marcaram para as donas da casa, enquanto Gi Fernandez e Gabi Zanotti foram ao gol pela equipe alvinegra.