A zagueira Isa Haas foi um dos destaques do
Na Arena Independência, em Belo Horizonte, a jogadora foi titular e foi a primeira vez que atuou os 90 minutos desde que voltou de lesão. Isa ficou um tempo afastada para tratar um edema ósseo no joelho direito.
“As lesões fazem parte da nossa carreira óbvio, mas é claro que esses momentos ainda são cruciais. Eu estou muito feliz de ter voltado a atuar, tanto no último jogo, quanto nesse, e agora poder jogar os 90 minutos completos”, disse a zagueira após a partida contra o Corinthians.
Jogo de volta
A defensora também projetou o jogo de volta da final. As equipes voltam a se enfrentar no domingo (14), na Neo Química Arena, em São Paulo.
“Eu acho que vai ser um grande espetáculo, assim como foi hoje. Acho que é um jogo muito equilibrado, como apresentou hoje também”, disse Isa.
Ela também destacou, que antes do jogo, a equipe terá que ajustar algumas peças caso queira levar a taça para Belo Horizonte.
“Nesta semana é acertar os detalhes, eu acho que jogos assim são decididos no detalhe, quem erra menos é o campeão e isso que a gente vai trabalhar essa semana”, disse.
Apoio da torcida
Isa Haas aproveitou, ainda, para agradecer a torcida que esteve no Independência. Ao todo, 19.175 torcedores marcaram presença no local para acompanhar o time celeste.
“Aproveitar esse espaço, para agradecer à Nação Azul que veio, que nos apoiou. Acho que uma galera veio pela primeira vez assistir o nosso jogo e espero que tenham gostado muito e que compareçam ainda mais”, celebrou.
O público foi o maior da história do futebol feminino em Minas Gerais e o maior do estádio em 2025.
Cruzeiro x Corinthians
Cruzeiro e Corinthians empataram por 2 a 2 neste domingo (7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino. As Brabas ficaram na frente duas vezes, mas as Cabulosas reagiram e igualaram o placar.
Marília e Isabela marcaram para as donas da casa, enquanto Gi Fernandez e Gabi Zanotti foram ao gol pela equipe alvinegra.