Ouvindo...

Atacante de 19 anos que jogaria o Campeonato Pernambucano morre em acidente

Atacante Aduílio, do Porto de Caruaru, faleceu neste domingo (17) em acidente de carro fatal

Aduílio iria defender o Porto no Campeonato Pernambucano

Atleta de apenas 19 anos, o atacante Aduílio, do Porto de Caruaru, faleceu neste domingo (18), vítima de um acidente de carro. A tragédia aconteceu na cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco - cidade que fica a 170 quilômetros do Recife.

Aduílio pertencia ao Caruaru City e estava emprestado ao Gavião para a disputa do Campeonato Pernambucano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atacante dirigia o carro quando, por volta das 2h30 da madrugada, colidiu em um cavalo que atravessou a rodovia. Um amigo do atleta, identificado como Everton, também faleceu no acidente.

O clube formador de Aduílio publicou uma nota confirmando o falecimento do atleta. "É com profundo pesar que o Caruaru City Sport Club comunica o falecimento do jogador Aduílio Alves Pereira. O atleta, de 19 anos, revelado em nossas categorias de base e com passagem em nossa equipe profissional (2023), veio a óbito na madrugada deste domingo (17), vítima de acidente de carro, na cidade de Cupira-PE. Atualmente, ele estava emprestado ao Porto-PE”, escreveu o clube.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.