Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Goiás x América: veja prováveis escalações para duelo pelo Brasileiro

Sem pretensões na Série A, Goiás e América fazem o primeiro jogo da última rodada, às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (5)

FotoJet (92).jpg

Técnico do Goiás (esq) e do América (dir) durante treinamento

Rodrigo Rosiron / Goiás - Mourão Panda / América

Já rebaixados para a Segunda Divisão, Goiás e América se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (5), pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio da Serrinha, em Goiânia. Abaixo, a Itatiaia traz as prováveis escalações das equipes, que não têm mais pretensões na competição e deverão ter mudanças.

Tanto América quanto Goiás não poderão mais subir nem descer de posição nesta última rodada de Campeonato Brasileiro. Isso porque o Esmeraldino está na 18ª colocação, com 35 pontos, seis a menos que o primeiro time do Z4, o Bahia, que tem 41, e cinco a mais que o Coritiba, em 19º, que tem 30. O América, por sua vez, está na lanterna, em 20º, com 24 pontos.

Goiás

O Goiás terá alguns desfalques para a partida contra o América. O lateral-esquerdo Dieguinho e o atacante Alesson receberam o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza, na 37ª rodada, e deverão cumprir suspensão. Em contrapartida, o lateral-direito Apodi retorna após estar suspenso na última partida.

Dado os retornos e os desfalques, o técnico Márcio Henrique deverá escalar o Goiás com Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Dieguinho; Willian Oliveira, Luís Oyama e Everton Morelli; Anderson Oliveira, Matheus Babi e Pedro Junqueira.

América

Já o América terá diversas ausências para o confronto. O lateral-esquerdo Marlon recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bahia, na 37ª rodada, enquanto o meia Matheus Henrique foi expulso. Ambos deverão cumprir suspensão e estarão de fora do último duelo do Coelho no ano.

Assim, o treinador Diogo Giacomini deverá escalar o América com Jori; Rodriguinho, Éder, Júlio e Danilo Avelar; Lucas Kal, Benítez (Breno), Martinez (Alê) e Juninho; Adyson e Renato Marques.

Veja lista de lesionados do América

  • Aloísio: em transição após tratamento de lesão muscular.
  • Felipe Azevedo: em tratamento de lesão no pé.
  • Iago Maidana: em tratamento de tendinite no pé.
  • Mastriani: em tratamento devido trauma na panturrilha.
  • Mateus Pasinato: em tratamento devido trauma na região lombar.
  • Matheusinho: em reabilitação após procedimento cirúrgico no ombro.
  • Nicolas: em tratamento devido entorse do tornozelo.
  • Rodrigo Varanda: em transição após tratamento de lesão ligamentar no joelho.
  • Wanderson: em tratamento de tendinite no tornozelo.
Pedro Leite é jornalista formado pela PUC Minas. Faz cobertura para o portal Itatiaia Esporte. Apaixonado por notícias de TV e Streaming. Anteriormente, passou pelo Superesportes.
Leia mais