Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Após título do São Paulo, Dorival Júnior consola Bruno Henrique, em prantos

Ex-técnico do Flamengo, Dorival Júnior conquistou a Copa do Brasil pelo São Paulo, neste domingo (24), diante do ex-clube

Campeão da Copa do Brasil em 2022 pelo Flamengo, Dorival Júnior conquistou o título de novo, neste domingo (24), pelo São Paulo. A final foi justamente contra seu ex-clube, que optou por não continuar com o treinador em 2023. Após a partida no Morumbi, Dorival Júnior consolou Bruno Henrique, em prantos. O profissional deixou o Ninho do Urubu, mas é muito querido pelos jogadores do Flamengo.

Antes e depois das partidas contra o São Paulo pela Copa do Brasil, por exemplo, os rubro-negros foram até a área técnica o abraçar. Na entrevista coletiva no Maracanã, onde o Tricolor venceu por 1 a 0 há uma semana, Gabigol interrompeu a entrevista coletiva e mandou “beijinho” para o ex-técnico.

Quando o elenco do Flamengo foi receber a medalha de vice-campeão, Dorival Júnior cumprimentou um a um, dando um abraço e trocando algumas palavras com cada um dos jogadores rubro-negros.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais