Atacante com passagens por clubes como Palmeiras, Cruzeiro e América, Luan, do Betim, manifestou-se nesta segunda-feira (14) sobre o acidente do filho. No último sábado (12), um cinegrafista caiu em cima da criança de uma altura de cerca de oito metros depois do jogo contra o Uberlândia, na Arena Vera Cruz, na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Luan informou que o garoto já se encontra em casa e agradeceu a preocupação. O filho do experiente jogador, de 34 anos, foi encaminhado logo após o acidente ao Hospital MaterDei de Betim, no Bairro Duque de Caxias. Ele teve ferimentos, assim como o cinegrafista, mas ambos ficaram conscientes no atendimento.
“Obrigado a todos que oraram pelo meu filho. Graças a Deus, esse Deus que sirvo é maravilhoso demais, deu um livramento grande para o meu bem maior, que é meu filho, e hoje já está em casa nos braços de quem ama demais. Muito obrigado pelas mensagens!”, escreveu, nas redes sociais.
Já o Betim, que era o líder, caiu para terceiro e não conseguiu o acesso.
Luan
Luan atuou pelo Cruzeiro entre 2013 e 2014. Foram 35 jogos, com seis gols e três títulos: Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e Campeonato Mineiro (2014). O atacante atua como profissional desde 2007 e já defendeu também União São João, São Caetano, Tououlse-FRA, Palmeiras, Al Sharjah-EAU, Athletico-PR, RB Brasil, América, Sport, Oeste, Atibaia, Floresta, Portuguesa e Villa Nova.