Ex-atacante de Cruzeiro, Palmeiras e América, Luan, do Betim, envolveu-se em uma confusão com torcedores neste sábado (12). A situação ocorreu após derrota por 1 a 0 para o Uberlândia, na Arena Vera Cruz, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pela 10ª e última rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Depois do fim da partida, o jogador de 34 anos foi até a torcida do Betim, enfurecida com o resultado, e gesticulou que a equipe tinha se esforçado em campo. Os torcedores começaram a xingar Luan, que não gostou e foi para o alambrado da Arena Vera Cruz.
Neste momento, os ânimos se exaltaram de vez. O jogador chegou a levar um tapa, enquanto era xingado. Ele também tentou dar um soco e um chute nos torcedores, que arremessaram objetos em Luan.
O jogador se afastou com ajuda de companheiros de equipe. A polícia interveio e chegou a usar gás de pimenta para dispersar os torcedores.
Resultado ruim
O Betim começou a última rodada como líder. Contudo, com a derrota,
Luan
Luan atuou pelo Cruzeiro entre 2013 e 2014. Foram 35 jogos, com seis gols e três títulos: Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e Campeonato Mineiro (2014). O atacante atua como profissional desde 2007 e já defendeu também União São João, São Caetano, Tououlse-FRA, Palmeiras, Al Sharjah-EAU, Athletico-PR, RB Brasil, América, Sport, Oeste, Atibaia, Floresta, Portuguesa e Villa Nova.