Ouvindo...

Após jogo, cinegrafista cai de altura de 8 metros sobre filho de Luan, do Betim

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo após o acidente e encaminhou os feridos a um hospital

Cinegrafista caiu da laje da Arena Vera Cruz, em Betim

Um acidente após a partida entre Betim e Uberlândia, neste sábado (12), na Arena Vera Cruz, na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, mobilizou as equipes médicas. Um cinegrafista caiu de uma altura de cerca de 8 metros em cima de uma criança, e ambos ficaram feridos.

A criança é filha do atacante Luan, do Betim, com passagens por Cruzeiro, Palmeiras e América. O homem estava desmontando os equipamentos de filmagem, pisou em falso e caiu da laje sobre o menino.

Apesar do acidente, os dois permaneceram conscientes. O cinegrafista teve ferimentos na cabeça, em uma das mãos e em um joelho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A ambulância encaminhou o cinegrafista e a criança ao hospital MaterDei de Betim, no Bairro Duque de Caxias.

Em campo

O Uberlândia venceu o jogo, pela décima e última rodada do Hexagonal Final do Módulo II, por 1 a 0. Com o resultado, o time da Região do Triângulo Mineiro conseguiu o acesso para o Campeonato Mineiro de 2024.

Já o Betim, que liderava o torneio, terminou como terceiro e não conseguiu conquistar o Módulo II nem uma vaga na elite estadual do ano que vem.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Guilherme Souza se formou em Jornalismo em 2018, no Centro Universitário UNA, e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente é produtor dos programas Turma do Bate-Bola e Bastidores.