Ouvindo...

Astro do Sevilla detona Sampaoli: ‘Pior treinador que tive’

Atual treinador do Flamengo, Sampaoli teve passagem pelo Sevilla de agosto

Sampaoli treinou o Sevilla de agosto de 2022 até março de 2023

O atacante Suso, do Sevilla-ESP, detonou o treinador Jorge Sampaoli, atualmente no Flamengo. O jogador foi comandado pelo técnico na última temporada, de agosto de 2022 até março de 2023.

Em entrevista ao programa El Pelotazo, da rádio Canal Sur, o atleta classificou o técnico flamenguista como o pior com quem já trabalhou. Ele aproveitou, ainda, para exaltar Luis Enrique, atual treinador do Paris Saint-Germain.

“Em dezembro, conversei com Monchi [antigo diretor esportivo] e ele me perguntou: Suso, o que vamos fazer? Eu tinha acabado de sair de uma lesão no tornozelo. O fácil era dizer, estou saindo, tentar pegar ritmo em outro time e somar jogos. Mas eu falei para ele que duraria mais que Sampaoli e acabaria jogando”, contou.

Sampaoli treinou o Sevilla de agosto de 2022 até março de 2023. Logo depois que foi demitido da equipe espanhola, foi contratado pelo Flamengo.

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.