Ouvindo...

NFL no Brasil: veja os preços dos itens na loja oficial do evento

Chiefs e Chargers se enfrentam nesta sexta-feira (5) na Neo Química Arena, em São Paulo

Alguns dos itens na loja oficial da NFL em São Paulo

A National Football League (NFL) realizará, nesta sexta-feira (5), o segundo jogo da história da liga no Brasil. Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pela primeira semana da temporada. Os fãs que assistirão ao jogo terão acesso aos produtos oficiais no lado externo do estádio.

Os preços, no entanto, não são baratos. O item mais barato é um copo oficial do jogo que custa R$ 49,90. Itens como camisas casuais são comercializados a partir dos R$ 219,90. A camisa oficial das equipes está disponível por R$ 899,90.

Os bonés personalizados custam a partir de R$ 260. O kit com quatro bottons sai por R$ 100.

Os fãs também não pagaram barato pela entrada do jogo. O ingresso variou de R$ 740 a R$ 3.400, uma alta de 35% em relação ao jogo da última temporada; alguns camarotes foram oferecidos a R$ 5.000 com benefícios extras.

Leia também

Alimentação e bebidas

O custo de alimentação e bebidas também não é barato. Um copo com dez unidades de salgadinho (coxinha ou bolinha de queijo) está R$ 40. O pastel custa R$ 30. A porção de batata varia de R$ 35 (pequena) a R$ 40 (grande).

O tradicional “hot dog” sai por R$ 45. Outros sanduíches como calabresa, bacon e pernil são vendidos a R$ 50.

As bebidas oferecidas são água, refrigerante e cerveja. Elas custam, respectivamente, R$ 10, R$ 15 e R$ 20.

Sucesso em 2024

A expectativa da liga é, ao menos, repetir o sucesso da primeira partida realizada no país. Estima-se que a venda dos ingressos tenha movimentado mais de R$ 300 milhões.

Em 2024, o Philadelphia Eagles venceu o Green Bay Packers por 34 a 29. A partida reuniu 47.236 pessoas no estádio do Corinthians para acompanhar, in loco, o jogo.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.