Ouvindo...

Jogador do Philadelphia Eagles é expulso em primeiro lance da NFL; saiba motivo

Jalen Carter, um dos destaques defensivos do atual campeão, foi expulso por atitude antidesportiva

Jalen Carter, estrela da defesa do Philadelphia Eagles, foi expulso por cuspir no adversário

A temporada 2025/26 da NFL começou com um lance inusitado. Logo no primeiro lance da partida, Jalen Carter, um dos pilares da defesa do Philadelphia Eagles, foi expulso após confusão com Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys.

Logo no kickoff, Ben VanSumeren, dos Eagles, sentiu dores no joelho direito, e a partida foi paralisada. Prescott e Carter começaram a discutir, e o jogador da equipe da casa cuspiu no QB dos Cowboys.

O fato aconteceu em frente a um dos árbitros da partida, que imediatamente atirou a flanela amarela no gramado e expulsou Carter da partida.

Além de perder um dos principais jogadores da defesa, o Eagles cedeu 15 jardas de graça aos Cowboys na campanha. O time visitante aproveitou e anotou o primeiro touchdown da temporada, com o running back Javonte Williams.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.