Um dos principais jogadores do Kansas City Chiefs, Chris Jones mostrou afinidade com o futebol do Brasil. A equipe está no país para enfrentar o Los Angeles Chargers, nesta sexta-feira (5), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Jones concedeu entrevista coletiva após treino fechado, realizado no São Paulo Athletic Club, em São Paulo. O defensor ‘abriu os trabalhos’ citando Neymar.
“Primeiro de tudo, amo o Neymar. Sou muito fã do Neymar e estou muito feliz de jogar no Brasil”, comentou o jogador.
Outra comparação com o futebol foi feita durante a coletiva. Jones foi perguntado como se sentia ao ser um dos responsáveis por popularizar o esporte fora do país.
O paralelo feito na coletiva foi com Pelé. Maior jogador de todos os tempos, Pelé jogou no final da carreira nos Estados Unidos na tentativa de popularizar o futebol.
“É uma honra. Pelé é o melhor e maior de todos os tempos. Nós sabemos da responsabilidade que é levar o nosso jogo para o mundo e tentar popularizá-lo”, avaliou.
Treino ‘fechado’
Mistério total. O Kansas City Chiefs ‘fechou’ o treinamento para imagens antes da partida diante do Los Angeles Chargers. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (5), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela primeira semana da National Football League (NFL).
O treinamento foi realizado no São Paulo Athletic Club, no bairro de Santo Amaro, na capital paulista. A imprensa teve acesso ao local com os jogadores em campo, mas não foi permitido gravar imagens do treinamento.
A postura foi diferente da adotada pelo adversário Los Angeles Chargers. A equipe, que treinou no CT Joaquim Grava, em São Paulo, na quarta-feira (3)
Os principais jogadores dos Chiefs foram vistos em campo. Patrick Mahomes, Travis Kelce e Chris Jones estavam no gramado durante as atividades.
Os