Atual campeão da NFL, o Philadelphia Eagles estreou com vitória na abertura da temporada 2025/26. No Lincoln Financial Field, na Filadélfia, a equipe da casa venceu o duelo de divisão contra o Dallas Cowboys, por 24 a 20.
A rivalidade entre os times foi vista logo na primeira jogada da partida. Durante discussão, Jalen Carter, pilar defensivo dos Eagles, cuspiu em Dak Prescott, quarterback dos Cowboys. O jogador do time da casa foi expulso pela atitude antidesportiva.
O primeiro quarto da partida foi quente. Logo na primeira campanha, os dois times anotaram touchdowns terrestres. O mesmo aconteceu na segunda campanha de cada time.
A defesa do Eagles apareceu e forçou os Cowboys a um field goal já na reta final do segundo quarto. Depois, o time da casa teve a bola novamente e anotou o terceiro touchdown corrido da noite. Ainda deu tempo do time visitante acertar mais um field goal.
No segundo tempo, o Eagles anotou o seu primeiro field goal na partida, em um chute de 58 jardas. A equipe abriu quatro pontos de vantagem para os Cowboys.
A partida ficou paralisada por cerca de uma hora. Durante o terceiro quarto, foi emitido um alerta climático, e os dois times se dirigiram aos vestiários do estádio. Depois que retornaram, pouco produziram. As defesas ficaram mais sólidas e evitaram pontos adversários. Desta forma, os Eagles garantiram a vitória.