Ouvindo...

NFL: astro do rap revela convidada para show no intervalo do Super Bowl 2025

Jogo que define campeão da NFL será dia 9 de fevereiro de 2025, em Nova Orleans.

Astro do Rap e um dos nomes mais influentes da música, Kendrick Lamar revelou que o show no intervalo do Super Bowl terá, pelo menos, uma participação especial. A cantora SZA estará junto de Kendrick na apresentação marcada para o dia 9 de fevereiro de 2025, no estádio Caesars Superdome, em Nova Orleans.

O anúncio foi realizado por meio das redes sociais com um curto vídeo. Kendrick Lamar e SZA colaboram com frequência em músicas. O disco mais recente de Kendrick Lamar conta com três participações de SZA. Os dois também cantam juntos a música All The Stars, na trilha sonora de Pantera Negra - produzido por Kendrick.

Leia também

Kendrick foi anunciado como atração principal do intervalo do SuperBowl em setembro de 2024. Será a primeira vez que o artista atuará como destaque em um dos shows mais midiáticos do mundo.

Lamar participou do show do intervalo em 2022, integrando um ‘Super Grupo’ junto de outros ícones do rap: Mary J. Blige, Snoop Dogg, Eminem e 50 Cent. O show foi realizado em Los Angeles.

SuperBowl

As finais de conferência, neste final de semana, definem as duas equipes que disputarão o título da temporada. No domingo (26), às 17h (de Brasília), o Philadelphia Eagles recebe o Washington Commanders. Às 20h30, o Kansas City Chiefs recebe o Buffalo Bills.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais