O jogador David Luiz se pronunciou pela primeira vez, nesta segunda-feira (1ª), sobre as acusações de traição e ameaças feitas por Francisca Karollainy. Nas redes sociais, o atleta declarou inocência.
Em vídeo, o ex-Flamengo revelou que trocou mensagens com Francisca Karollainy, mas afirmou nunca ter se encontrado com a mulher e negou ter ameaçado a mesma.
“Eu nunca ameacei esta pessoa, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive. Foi disponibilizado o email do hotel confirmando que eu nunca estive lá”, declarou o zagueiro.
“Errei em trocar mensagens com essa pessoa, mas eu nunca ameacei nem ela, nem ninguém da minha vida. Eu nunca estive com essa pessoa pessoalmente. As medidas legais estão sendo tomadas e eu espero que a justiça seja feita o mais rápido possível”, acrescentou.
Entenda o caso
O zagueiro David Luiz foi acusado de se se envolver em um relacionamento extraconjungal enquanto defendia o Fortaleza. A suposta ex-amante, Francisca Karollainy, acusou o atleta de proferir ameaças contra ela durante uma conversa no chat do Instagram.
Segundo a denúncia feita por Karollainy, David Luiz teria dito: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos”.
Francisca Karollainy chegou a fazer um boletim de ocorrência na segunda-feira (25). A Justiça do Ceará concedeu medida protetiva para a mulher na última quarta-feira (27).