Após a
“Vambora, Neymar Jr. Deixa para o Brasileirão meu mano”, escreveu o funkeiro.
Nos comentários, o craque santista reagiu à postagem.
Depay lança música com Hariel e surge com bandeira do Corinthians em clipe gravado em Gana Memphis Depay e MC Hariel cantam em aniversário do atacante do Corinthians; veja
“Cheio de graça... vai chegar a tua hora!”, escreveu o camisa 10.
‘Rixa’ antiga
Essa não é a primeira vez que Neymar e Hariel se provocam. Em fevereiro, após a vitória do
“Um monte de gente me mandando mensagem por uma brincadeira que fiz com o Neymar. Rapaziada, fica tranquila, é só brincadeira. Nós vamos brincar mesmo quando ganharmos. Ontem mesmo encontrei o homem [Neymar] e falei com ele, tem nada de mais não”, disse Hariel.
Dias depois, durante o evento de draft da Kings League Brazil, liga de futebol de sete,
“Eu tenho [treta] com o Hariel agora. Depois do último jogo do Corinthians, que ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu estava saindo. Já guardei e falei: ‘Calma, garoto, que sua hora vai chegar.’ Hariel, torce para não ter Corinthians e Santos no Paulista”, brincou o ídolo do Peixe.
Neymar fora da semi
Astro do
“Tudo que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros. Mas, na quinta-feira passada senti um desconforto, e isso me impossibilitou de estar no campo hoje”, escreveu, no próprio Story.
“Fizemos um teste hoje de manhã, e eu acabei sentindo novamente! Infelizmente, faz parte do futebol... Não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos”, completou.
Classificação do Corinthians
O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 na noite deste domingo (9) e avançou à final do Campeonato Paulista de 2025. Yuri Alberto e Rodrigo Garro foram os autores dos gols do Timão na semifinal disputada na Neo Química Arena. Tiquinho Soares descontou para o Peixe.
O Corinthians abriu o placar na primeira etapa com Yuri Alberto, em jogada ensaiada de escanteio que terminou com a finalização do camisa 9. Pouco antes do intervalo, Tiquinho Soares deixou tudo igual para o Santos, também em lance de bola parada.
Na segunda etapa, o Timão chegou à vitória com gol de Rodrigo Garro, que recebeu passe preciso de Angileri e, da entrada da área, bateu forte para vencer Gabriel Brazão. Nos minutos finais, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Escobar foram expulsos após fortes entradas em Yuri Alberto e José Martínez.