Ed Sheeran usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para se desculpar com o técnico do Ipswich Town, Rúben Amorim. O cantor é sócio minoritário do clube da Premier League.
O pedido de desculpas veio depois de Sheeran interromper a entrevista do treinador após o empate por 1 a 1 com o Manchester United, pela 12ª rodada do Campeonato inglês, nesse domingo (24).
“Desculpas se eu ofendi Amorim ontem. Eu não percebi que ele estava sendo entrevistado naquela hora. Só estava passando para cumprimentar Jamie [jornalista da Sky Sports]. Obviamente estou me sentindo um pouco idiota, mas a vida continua. Apesar de tudo,ótimo jogo! Parabéns a todos os envolvidos”, escreveu o artista no Instagram.
O momento
Rúben Amorim estava sendo entrevistado pela emissora britânica Sky Sports após o jogo entre Ipswich e United. Em certo momento, Ed Sheeran interrompe a entrevista para cumprimentar um dos jornalistas presentes.
O técnico português reagiu balançando a cabeça negativamente. Nesse momento, o cantor dispara: “Acho que ele não quer falar comigo”.
Em seguida, o treinador recém-chegado responde. “Não, eu não quero”.
Ipswich x Manchester United
A era Rúben Amorim no Manchester United começou com um empate por 1 a 1 com o Ipswich Town, no gramado de Portman Road, na tarde deste domingo (24), em partida válida pela 12ª rodada da Premier League.
O United começou pressionando e, logo no primeiro minuto, Rashford já havia aberto o placar. Após o gol, o time da casa tratou de segurar o jogo e equilibrar a partida, chegando ao empate ainda no primeiro tempo, com Hutchinson, após boa jogada individual e um balaço no ângulo de Onana.
Com o resultado, o United subiu para o 12º lugar da Premier League, com 16 pontos conquistados. O Ipswich, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, mas subiu uma posição, agora em 18º lugar, com 9 pontos.