Para Galvão Bueno, o empate do Brasil com a Tunísia no amistoso dessa terça-feira (18) foi uma amostra de que Carlo Ancelotti já tem um esboço de time titular. Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador afirmou que as únicas dúvidas do técnico estão no gol e nas duas laterais.
Veja a análise do jogo da Seleção feita por Galvão
“De verdade, acho que Ancelotti já tem na cabeça mais da metade do time titular. Falta talvez decidir o goleiro e as laterais. Aposto em Militão na direita, formando uma linha de três zagueiros. Daí para frente está tudo praticamente decidido. Casemiro e Bruno Guimarães no meio de campo.
Uma linha de atacantes que começa com o excelente Estevão, promessa de ser uma das estrelas da Copa, passa por Rodrigo e termina com Vini Júnior na esquerda. Mas aí vocês podem perguntar: não falta um? Falta. Hoje, Ancelotti começou com Mateus Cunha nessa linha de ataque, mas entrou o Vitor Roque com futebol e cara de ‘quero esse lugar’.
Mas ainda resta uma dúvida duas. Rafinha, quando voltar, entra no lugar de quem? Ou não entra? E a outra pergunta que não quer calar. Neymar vai a Copa ou não? Pelo futebol de hoje, não, mas ainda falta muito tempo para tudo começar.
Então está tudo bem? Não. Faltam um grande jogo e os gols, mas pelo menos acho que temos uma cara de time de futebol”, disse Galvão Bueno.
Empate do Brasil
Na última ‘Data Fifa’ do ano, o Brasil empatou com a Tunísia por 1 a 1, nesta terça-feira (18), em amistoso preparatório da Copa do Mundo de 2026. Os africanos abriram o placar com Mastouri, em erro de Wesley no Stade Pierre-Mauroy, na França. Ainda no primeiro tempo, Estêvão deu números de igualdade em cobrança de pênalti.
O Brasil quer fazer dois novos amistosos antes da Copa do Mundo de 2026. A ESPN divulgou que a Seleção deverá enfrentar a França em Boston, no dia 28 de março, e a Croácia em Orlando, no dia 31 do mesmo mês. O Mundial acontecerá pouco depois, do dia 11 de junho a 19 de julho.