Campeão mundial elege ‘onze ideal’ com ídolos de Atlético e Cruzeiro e técnico da Seleção

‘Time de todos os tempos’, para o ex-jogador, conta oito de seus ex-companheiros de profissão

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, está no ‘time de todos os tempos’ de acordo com Toni Kroos, ex-jogador do Real Madrid-ESP

Campeão da Copa do Mundo com a Seleção Alemã em 2014 e multicampeão com as camisas de Real Madrid-ESP e Bayern de Munique-ALE, o ex-jogador Toni Kroos, de 35 anos, elegeu seu “time de todos os tempos”.

A escalação ideal da história do futebol, para o ex-atleta alemão, conta com nomes como Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno, ídolos de Atlético e Cruzeiro, respectivamente. A entrevista de Kroos foi ao portal idman & Biz.

Além disso, Marcelo, ídolo do Fluminense, também integra o time. O mesmo se aplica ao técnico Carlo Ancelotti, atualmente na Seleção Brasileira e que trabalhou com Kroos no clube merengue.

Aliás, dos citados, apenas Maldini, Messi, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo não foram companheiros de Toni Kroos. Zidane não é contemporâneo de Kroos como atleta, mas foi seu técnico, também no Madrid.

Portanto, o “time de todos os tempos”, de acordo com Kroos tem: Neuer; Lahm, Sergio Ramos, Maldini e Marcelo; Modric, Zidane e Messi; Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...