Ouvindo...

Times

Neymar faz tatuagem em homenagem à Mavie, filha do jogador de oito meses

Jogador já havia feito outras tatuagens para homenagear familiares; Davi Luca, de 11 anos, também já foi eternizado no corpo do pai

Neymar está no Brasil neste fim de semana e aproveitou para atualizar as tatuagens. A homenageada por tatuagem da vez é Mavie, de 8 meses, filha caçula do jogador. A novidade foi anunciada neste domingo (16) nas redes sociais do Estúdio Nautica Tattoo premium.

Adão Rosa, o tatuador que fez o procedimento, também compartilhou como foi a sessão e informou que durou 15 horas. Inicialmente, o jogador encomendado um projeto com o rosto de Mavie, mas acabou desistindo e optou pelo desenho do pezinho dela com o nome e a data de nascimento.

Leia também

Essa não é a primeira vez que o jogador homenageia um familiar por meio de tatuagens. Quando o primogênito de Neymar, Davi Luca, nasceu em 2011, ele tatuou o nome do pequeno no meio de um desenho de entre duas coroas. Ele também já tatuou Rafaella Santos, a irmã dele, e Nadine, a mãe.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais