Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Montillo se despede do futebol em jogo com ídolo do Cruzeiro e gol do filho

Santino, de 15 anos, comoveu torcedores presentes no Nacional de Santiago, no Chile, após balançar as redes

Walter Montillo (de azul) ao lado de Sorín se despede do futebol

Walter Montillo, meia ex- Cruzeiro, Santos e Botafogo, se despediu do futebol nessa terça-feira (16) em jogo festivo realizado no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. A partida contou com a presença de Juan Pablo Sorín, ídolo do clube celeste.

O ponto alto da noite foi o gol marcado por Santino, filho do meia argentino. O jovem de 15 anos, portador de Síndrome de Down, balançou as redes e comoveu os torcedores presentes no estádio. Montillo também estava visivelmente emocionado.

Santino nasceu em 2010, quando o pai ainda atuava na Universidad do Chile. No ano seguinte, quando Montillo já defendia o Cruzeiro, o então recém-nascido passou por uma delicada cirurgia no coração.

Leia também

Montillo pelo Cruzeiro

Montillo defendeu o Cruzeiro entre os anos de 2010 e 2012. O argentino vestiu a camisa celeste em 119 jogos, marcou 36 gols e distribuiu 23 assistências.

Pelo clube mineiro, Montillo conquistou o Campeonato Mineiro de 2011.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...