Ouvindo...

Times

Gusttavo Lima vai a jogo de seu time, participa de preleção e causa alvoroço

Cantor sertanejo esteve presente em partida do Paranavaí pela segunda divisão do Campeonato Paranaense

Neste domingo (16), o cantor Gusttavo Lima causou um grande alvoroço no Estádio Waldemiro Wagner, no noroeste do Paraná, ao comparecer à partida entre Atlético Clube Paranavaí (ACP) e Grêmio Maringá, pela segunda divisão do Campeonato Paranaense.

O sertanejo, dono de 60% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do ACP, compareceu ao vestiário e participou da preleção aos jogadores que venceram os adversários por 2 a 1.

"É sangue no olho. É daquela maneira. Joguem como se fosse o último jogo da vida de vocês”, motivou Gusttavo em vídeo publicado nas redes sociais do artista.

Além disso, antes da bola rolar, o cantor entrou em campo ao lado dos jogadores de seu time acompanhado dos filhos Samuel e Gabriel, de cinco e seis anos, respectivamente.

O jogo

Pela 7ª rodada da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Paranavaí venceu o Grêmio Maringá por 2 a 1. O time de Gusttavo Lima começou a partida com o pé direito. No primeiro minuto, João Varolo abriu o placar.

O marcador foi ampliado aos por Cirilo logo em seguida, aos 10 minutos. Já o time de Maringá descontou com o gol de Murilo Fernandes, aos 35, ainda na primeira etapa.

Atlético Clube Paranavaí

Gusttavo Lima se tornou sócio do Atlético Clube Paranavaí em fevereiro deste ano. Ele adquiriu 60% da SAF do time paranaense por R$ 3 milhões, além de tornar a VaideBet, sua empresa de apostas, como a patrocinadora oficial do clube.

Fundado em 14 de março de 1946, o ACP tem no currículo os títulos de 1967, 1983 e 1992 da segunda divisão estadual.

Já na primeira divisão do torneio, foi vice-campeão no ano de 2003. Já em 2007, levantou a taça do Campeonato Paranaense.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais