Marcelo Teixeira, presidente do
“O Santos está com foco na competição. Cada jogo é uma final. Como foi encarado hoje. O contato com o pai do Neymar é constante e permanente. Não discutimos a renovação essa semana. No momento certo vamos avaliar essa situação. A tendência é que o Neymar permaneça”, disse.
“O projeto do retorno do Neymar é para seis meses e nem para um ano. O retorno foi visando a Copa do Mundo do ano que vem. Para o Santos e para o Brasil. Vamos avaliar, analisar as questões financeiras, as condições técnicas do jogador…mas hoje o foco é o Brasileirão. Não houve conversa de renovação por enquanto”, finalizou.
Neymar chegou ao Santos em janeiro deste ano. O atual contrato, assinado no final de junho, é válido até o término de 2025. São 21 partidas com a camisa alvinegra, com seis gols e três assistências.
Situação do Neymar
Neymar não entra em campo desde o confronto contra o Atlético-MG, em 14 de setembro. O astro teve constatada uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita no dia 19 do mesmo mês. O meia-atacante começou a correr no gramado no fim desta semana, mas ainda não iniciou a transição física.
O Santos tem mais nove partidas para disputar em 2025, todas pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe espera ter o astro o quanto antes, já que luta para evitar o segundo rebaixamento à Série B.
Com agência