Ouvindo...

Times

Neymar publica nova foto com camisa de gigante brasileiro e agita web

Após postar foto com camisa do Flamengo, Neymar vestiu o uniforme do Santos, clube em que foi revelado

Neymar publicou nesta quarta-feira (12) uma foto com a camisa do Flamengo, com o nome de Gabigol e o número 10 nas costas. Após o ocorrido, o jogador do Al-Hilal-SAU fez questão de fazer nova postagem, mas dessa vez com o manto do Santos. Na legenda, ele colocou corações preto e branco - cores do clube alvinegro.

O Santos, inclusive, republicou a imagem postada por Neymar. O retorno do jogador ao Peixe é um dos desejos do presidente Marcelo Teixeira, que declarou em março deste ano ser um “caminho inevitável”.

O astro brasileiro descartou a possibilidade no momento, mas afirmou que deseja retornar ao Santos algum dia por se tratar de seu “time do coração”.Neymar espera permanecer no Al-Hilal até o fim do contrato, que expira em junho de 2025. Após isso, o jogador não tem nada planejado para sua carreira.

Como a temporada do Al-Hilal chegou ao fim, Neymar está de férias neste momento. O camisa 10 do clube saudita segue se recuperando de um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrido em outubro de 2023.

Leia também

*Com agências


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais