O Cruzeiro foi às redes sociais na noite desta sexta-feira (6) lamentar a morte do influenciador Henrique Maderite. O clube celeste escreveu texto no X, antigo Twitter, e desejou sentimentos aos familiares do empresário.
“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta o falecimento do influenciador Henrique Maderite. Prestamos nossos sentimentos e desejamos força aos familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu o clube celeste em postagem nas redes sociais.
Maderite jamais escondeu o carinho que tinha por futebol, especialmente pelo Atlético, rival do Cruzeiro. O influenciador fazia comentários sobre o Galo nas redes sociais e, nas últimas semanas, chegou a pedir publicamente a contratação de Jorge Sampaoli - que terminou por assinar de fato com o clube alvinegro.
Henrique Maderite
Nascido em Belo Horizonte, Henrique Maderite, de 50 anos, acumulava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e ficou conhecido pelo bordão “Sextou BB”, que divertia o público com frases inspiradas nas vésperas dos fins de semana. O último vídeo do influenciador foi publicado às 12h (de Brasília) desta sexta-feira (6).
Segundo a Polícia Militar (PMMG), o influenciador estava no “Haras Henrique Maderite”, localizado na Estrada Maracujá. A corporação foi chamada por uma rede de vizinhos. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) e a Polícia Civil (PCMG) também foram acionados.