Ouvindo...

Times

Após ser provocado, Neymar fura pneus do carro de colega do Al-Hilal; assista

Em ‘guerra de pegadinhas’ camisa 10 da equipe saudita parece ter levado a melhor sobre o companheiro

Neymar e Renan Lodi, companheiros de Al-Hilal, protagonizaram nesta quarta-feira (29) uma verdadeira ‘guerra de pegadinhas’.

Em publicação conjunta no Instagram, Lodi é flagrado amarrando os cadarços das chuteiras de Neymar. O camisa 10 da equipe saudita, por sua vez, não deixou barato e ‘se vingou’, furando dois pneus do carro do lateral.

Ambos os jogadores parecem ter enxergado a situação como uma grande brincadeira. Na legenda da postagem, Neymar diz: ‘Um dia da caça, outro do caçador. Estamos quites’.

Já nos comentários, Lodi responde: ‘Temporada que vem é longa, espero ansiosamente pelo teu Rolls Royce!!”, fazendo referência a um dos carros do astro brasileiro.

Dentre as personalidades que reagiram à publicação estão Malcom, companheiro de Al-Hilal, a estrela do futsal Falcão e o músico Dennis DJ.

Al-Hilal no Campeonato Saudita

O Al-Hilal se sagrou campeão saudita da temporada 2023/24, entrando para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a equipe com mais vitórias consecutivas na história do futebol. Foram 34 triunfos dos comandados por Jorge Jesus. Na última partida do Campeonato Saudita, Renan Lodi esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Al Wehda.

A tendência é que o lateral também esteja entre os 11 titulares para a final da Copa do Rei Saudita, contra o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. Os times se enfrentam na sexta-feira (31), a partir das 15h (de Brasília).

Já Neymar segue em recuperação de lesão no joelho esquerdo. O camisa 10 não entra em campo desde outubro de 2023, na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai por 2 a 0, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais