O cantor Anderson Neiff utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para reagir à ‘homenagem’ recebida por Kaio Jorge no clássico dessa quinta (11).
Após
O pernambucano, conhecido como ‘Rei do Brega Funk’, é assumidamente cruzeirense e comemorou a vitória celeste.
“Primeiramente, bom dia. Bom dia porque ontem foi 2 a 0 para o Cruzeiro, com dois gols do Kaio Jorge. E outra coisa, ele fez a dancinha viu”, iniciou.
Kaio Jorge revela ‘recado’ da comissão da Seleção Brasileira após corte Cruzeiro: Kaio Jorge revela bastidores de recuperação ‘relâmpago’ de lesão Kaio Jorge exalta Leonardo Jardim e revela diferencial do Cruzeiro na temporada
O artista, em agradecimento, prometeu que faria um show gratuito para o atacante do Cruzeiro no dia do seu aniversário.
“Eu vou fazer um show de graça para ele. Quando é seu aniversário? Diga para mim, vou botar aqui na minha agenda. De graça para você! Você é pica”, completou.
Nas redes sociais, Kaio publicou um vídeo do momento da dancinha no gramado do Mineirão.
“Promessa é dívida”, escreveu o camisa 19 do Cruzeiro marcando Neiff.
“Te amooo”, respondeu o cantor.
Após a classificação para a semifinal, Neiff disse, ainda, que deseja enfrentar o Vasco na decisão da Copa do Brasil.
Nas semis, o Cruzeiro encara o Corinthians e o Cruzmaltino enfrenta o Fluminense.
Kaio Jorge no clássico
Com o placar de 4 a 0 no agregado, o Cruzeiro eliminou o Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil. Com três gols, Kaio Jorge foi um verdadeiro carrasco do Alvinegro na eliminatória.
Nessa quinta-feira (11), o atacante marcou duas vezes. O primeiro gol saiu aos cinco minutos, em sobra na pequena área após bate-rebate.
A festa ficou maior aos dois da etapa final. Em mais um lance de muito oportunismo, o centroavante desviou chute de William e fez o segundo.
Antes, na ida, ele já havia balançado as redes do adversário. O segundo gol no triunfo na Arena MRV saiu, de certa forma, em lance parecido com o primeiro no Gigante da Pampulha.
Kaio Jorge na temporada
Iluminado, Kaio Jorge é o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro com 15 gols. Não satisfeito, assumiu a artilharia da Copa do Brasil, agora com cinco tentos. O jogador vive a melhor temporada de sua carreira.
- 32 jogos
- 20 gols
- 5 assistências