Em grande fase no
À Itatiaia, o camisa 19 contou que recebeu o apoio da comissão técnica da Amarelinha após a saída precoce da delegação. Segundo o jogador, a equipe de Carlo Ancelotti garantiu que ele terá novas oportunidades se mantiver o momento positivo com a camisa celeste.
“Assim que eu soube da lesão, eu recebi algumas mensagens da comissão (da Seleção). Eles me falaram para continuar fazendo meu trabalho no Cruzeiro como vinha fazendo antes que eu iria ter mais oportunidades. Venho fazendo isso. Estou com a cabeça bem tranquila. Estou bem focado no Cruzeiro, para falar a verdade. Se for de acontecer de ter outra oportunidade, eu vou muito feliz também”, destacou KJ.
Corte da Seleção Brasileira e tratamento intensivo para se recuperar
Por conta de uma contusão de grau 2 no adutor da coxa, Kaio Jorge foi cortado da Seleção Brasileira na última sexta-feira (5), um dia após a vitória canarinho por 3 a 0 sobre o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para seu lugar, Ancelotti chamou Andreas Pereira, do Palmeiras.
O atacante desembarcou em Belo Horizonte no sábado (6) e, desde então, fez intenso processo de recuperação para participar do clássico.
O esforço foi recompensado. Kaio Jorge brilhou e marcou os dois gols do Cruzeiro diante do Atlético, na quinta-feira (11), no Mineirão, na volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Festa do time do Cruzeiro e da torcida celeste com vitória no clássico e classificação na Copa do Brasil
Kaio Jorge na temporada
Iluminado, Kaio Jorge é o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro com 15 gols. Não satisfeito, assumiu a artilharia da Copa do Brasil, agora com cinco tentos. O jogador vive a melhor temporada de sua carreira.
- 32 jogos
- 20 gols
- 5 assistências