Ouvindo...

Times

Denilson fala sobre ‘briga’ com Adriano Imperador: ‘Ia me pegar na porrada’

Comentarista disse ter se desentendido com Imperador devido a um desencontro de informações

A mudança dos gramados para a televisão exige uma série de adaptações. Denilson Show, comentarista e ex-atacante da Seleção Brasileira, falou sobre os desafios da profissão e relembrou seu desentendimento com Adriano Imperador.

“O Adriano ficou chateado comigo, porque falaram para ele que eu não ia comentar sobre ele, porque não estava jogando. Ele estava com uma lesão. Aí ele me ligou me esculachando no telefone, falou que ia me pegar na porrada. Ficamos meia hora no telefone discutindo, até o tom de voz baixar. Só depois conversamos como duas pessoas adultas”, contou à Veja.

Campeão da Copa do Mundo de 2002, Denilson se aposentou do futebol em 2010. Em junho do mesmo ano, passou a atuar como comentarista da Band, na Copa do Mundo de 2010. Ele também abriu o jogo sobre as dificuldades do primeiro ano na televisão.

“Meu último desempenho como atleta competitivo foi no Palmeiras, em 2008. Ainda jogavam o Valdivia, o Kléber Gladiador, o Marcos goleiro. Parei de jogar e esses caras continuaram mais cinco, seis, oito anos”, iniciou.

“No meu primeiro ano, quando eu ia comentar jogos do Palmeiras e os caras jogando mal para caramba, eu falava ‘não posso falar que estão jogando mal’. Sem convicção nenhuma. Mas fui conversando com os jornalistas formados, de credibilidade, e encontrei o equilíbrio da narrativa que o jornalista com experiência tem”, completou.

Atualmente, Denilson segue na Band, no programa Jogo Aberto. Além disso, também é apresentador do Podcast Denilson Show, ao lado de Chico Garcia.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais