Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Galvão Bueno comenta título do Flamengo e exalta jogadores: ‘Vão virar lendas’

Narrador destacou Filipe Luís, Arrascaeta e Bruno Henrique, citou série de títulos recentes e projetou Intercontinental

Galvão Bueno celebrou título do Flamengo nas redes sociais

O narrador Galvão Bueno repercutiu, nesta quinta-feira (4), o título do Brasileirão de 2025 conquistado pelo Flamengo nessa quarta-feira (3). O clube venceu o Ceará por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Samuel Lino, e garantiu a taça com uma rodada de antecedência, chegando aos 78 pontos.

Nas redes sociais, Galvão publicou um texto em que cita a campanha e os números alcançados pelo clube. “Flamengo eneacampeão brasileiro!! Venceu o Ceará por 1 a 0, gol de Samuel Lino, diante de um Maracanã com 73 mil pessoas!! O nono título nacional da história rubro-negra!!”, escreveu.

O narrador também mencionou a temporada do técnico Filipe Luís, campeão de cinco competições desde que assumiu o comando.

"É também o quinto título de Filipe Luís como treinador em apenas um ano!! Já tinha vencido tudo como jogador!! E agora ganhou todas as taças que disputou como treinador no Brasil: começou pela Copa do Brasil no fim do ano passado e emendou Supercopa, Carioca, Libertadores e agora o Brasileirão!!”, afirmou.

“Vão virar lendas”

Galvão ressaltou ainda marcas individuais de Arrascaeta e Bruno Henrique, que chegaram a 17 títulos pelo clube, e afirmou que ambos serão lembrados como lendas do clube carioca. “Arrascaeta e Bruno Henrique chegaram a 17 conquistas pelo Fla!! Vão virar lendas!!”, escreveu.

O comunicador também citou a sequência de conquistas e projetou o próximo desafio internacional. “Agora é hora de embarcar rumo ao Intercontinental!! Quarta já tem jogo!! Será que dá?? Parabéns, Flamengo!! Faça a sua festa, nação rubro-negra!!”, completou.

Com a vitória sobre o Ceará, o Flamengo encerrou um jejum de cinco anos sem o título brasileiro — o último havia sido em 2020.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports

Ouvindo...