Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-Liverpool e Inglaterra viraliza ao buscar novo time no Linkedin; confira

Em seu último clube, Steven Caulker chegou a acumular funções, atuando como jogador e treinador

Steven Caulker, ex-zagueiro do Liverpool e Seleção Inglesa viralizou ao ter uma atitude inusitada. Aos 32 anos, o jogador encontrava dificuldades para ingressar em um novo clube e “apelou” para o Linkedin, plataforma de busca de empregos, para conseguir uma nova oportunidade.

“Família LinkedIn, por favor, façam sua mágica... Estou procurando uma nova equipe antes da temporada 2024/2025. De preferência como treinador, mas continuo aberto a jogar. Enquanto procuro uma opção adequada, estou me mantendo ocupado com coaching 1-2-1, mentoria e oratória. Se você puder compartilhar a mensagem, ficarei muito grato”, escreveu.

Caulker também tem passagens por Tottenham, Southampton e Fenerbahce. Seu clube mais recente foi o Malaga City Academy, da terceira divisão espanhola. Neste caso, ele chegou a acumular funções, atuando como jogador e treinador.

No ápice de sua carreira, Steven foi convocado paras as seleções olímpica e principal da Inglaterra. No entanto, o zagueiro se naturalizou e passou a defender a seleção de Serra Leoa, onde soma 13 partidas, desde 2022.

Mensagens de apoio

Com o pedido diferente, Steven passou a receber mensagens de apoio dos fãs. Um torcedor do Aston Villa chegou a pedir que ele tentasse um cargo no clube e criticou: “eles têm alguns buracos que precisam ser tapados urgentemente”.

Outro internauta recomendou que Steven buscasse uma Superliga Indiana, onde trabalham alguns treinadores ingleses.

Por fim, a postagem deu resultado. Menos de uma semana depois, Steven Caulker foi convocado pela Seleção de Serra Leoa.

"É uma grande honra ser mais uma vez chamado para representar Serra Leoa. Eles mostraram grande confiança em mim para liderar a Nação, apesar de eu não ter jogado tanto futebol quanto gostaria nos últimos 12 meses. Temos duas eliminatórias importantes para a Copa do Mundo em junho que eu determinei estar em forma e pronto!”, comemorou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais