O Al-Hilal conquistou, neste sábado (11),
O atacante brasileiro teve uma companhia especial no estádio enquanto acompanhava a partida. Ele levou a filha mais nova, Mavie, de sete meses, e a mãe da garota, Bruna Biancardi. Confira o momento:
Mesmo sem Neymar, o Al-Hilal alcançou um recorde histórico, de 34 vitórias consecutivas na temporada. A sequência positiva teve fim com uma derrota para o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, na Liga dos Campeões da Ásia, da qual os sauditas foram eliminados.
No jogo deste sábado, o Al-Hilal marcou com Mitrovic (duas vezes), Milinkovic-Savic e ainda contou com um gol contra de Al-Jowayed. Selemani descontou para os visitantes na partida decisiva.
O Al-Hilal chega a 89 pontos em 31 partidas, com 29 vitórias e dois empates, com uma margem de 12 pontos de vantagem para o Al-Nasr, de Cristiano Ronaldo, restando apenas nove em disputa.
*COM AGÊNCIAS