Participe do canal e receba as notícias do Santos no WhatsApp

Vojvoda elogia atuação do Santos em goleada e faz mistério sobre Neymar para as quartas

Peixe atropelou o Velo Clube por 6 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final do Paulista

Juan Pablo Vojvoda, treinador do Santos

Juan Pablo Vojvoda elogiou a atuação do Santos após ver de perto a sua equipe golear o Velo Clube por 6 a 0, neste domingo (15), na Vila Belmiro, pela oitava e última rodada do Paulistão.

O resultado garantiu o Peixe nas quartas de final da competição estadual e rebaixou o Velo Clube para a Série A2 do Paulista.

“Conseguimos uma efetividade principalmente no primeiro tempo onde não sei se o jogo foi tão associativo, de muita posse de bola. Não foi uma porcentagem alta, mas foi uma boa efetividade. Cada vez que chegamos na área, convertemos em gols. No segundo tempo, tivemos mais posse de bola. Tivemos muitas chances e convertemos em gol. Foi uma partida que conseguimos um resultado que merecemos”, afirmou o argentino.

Vojvoda falou também sobre o retorno de Neymar. O camisa 10 entrou no segundo tempo no jogo deste domingo. O treinador desconversou e fez mistério sobre a possibilidade de escalar o craque santista entre os titulares já no próximo jogo da equipe, diante do Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista.

“Quanto ao Neymar, nós já estávamos assistindo ele realizando bons treinamentos, mas nós queríamos vê-lo com ritmo de jogo em uma partida oficial. Somou 50 minutos na segunda parte e isso é importante para todos. Vamos aguardar. Temos uma semana pela frente para nos preparar para o próximo jogo”, disse o treinador.

Confrontos das quartas de final do Paulistão:

  • Novorizontino (1ª) X Santos (8º)
  • Palmeiras (2º) x Capivariano (7º)
  • RB Bragantino (3º) x São Paulo (6º)
  • Portuguesa (4º) x Corinthians (5º)
Leia também

Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.

Ouvindo...