Pedro Scooby tem compartilhado, através das redes sociais, o trajeto do Rio de Janeiro até o Rio Grande do Sul, acompanhado por um grupo de surfistas de ondas grandes que pretendem ajudar no resgate das vítimas dos temporais que assolam o estado. Em publicação na manhã desta segunda-feira (6), o ex-BBB relatou sua chegada ao Sul do Brasil.
“Depois de mais de 20 horas de viagem, a gente tá chegando. Tem muita gente mandando mensagem, tem muito lugar para gente ir. Cara, eu sei, a situação é crítica, mas a gente tá querendo entender qual o lugar para a gente ir”, iniciou.
“A equipe está aqui, Chumbinho (Lucas ‘Chumbo’), Iankel (Iankel Noronha). Tem cinco jet skis e cinco carros”, complementou o influenciador.
Chuva no RS: fotos mostram gramado do Beira-Rio, do Inter, completamente alagado De jet ski dentro do Beira-Rio: vídeo mostra interior do estádio do Inter alagado Grêmio leva mantimentos de helicóptero para atletas da base que estão ilhados Arena do Grêmio é desocupada em Porto Alegre por falta de estrutura para abrigo
Surfistas vão atuar em resgates
Junto de Pedro Scooby, estão na comitiva os surfistas de ondas grandes Iankel Noronha, Lucas Chumbo (Chumbinho), Michelle Bouillons e ainda o lutador de MMA e piloto de jet ski Reyzinho Duarte.
O grupo levou para o Sul do país equipamentos e jet skis usados em resgates de ondas grandes. A expectativa é que os atletas cheguem ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (6).
Nos últimos dias, surfistas de ondas grandes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina também se deslocaram para as regiões mais afetadas do interior gaúcho e da capital Porto Alegre para ajudar nesses resgates.