Romário topa? Edmundo revela vontade de lutar com ex-companheiro

Inspirado em Popó x Bambam, Edmundo revelou desejo de encarar o “Baixinho” no ringue

Edmundo e Romário fizeram dupla no Vasco em 2000

A “onda de lutas” envolvendo celebridades parece não para mais. Depois do duelo entre Popó e Bambam, além do confronto marcado entre Myke Tyson e Jake Paul, grandes nomes do futebol brasileiro também parecem querer entrar no movimento.

O desafio inusitado da vez partiu do ex-jogador Edmundo, ídolo de clubes como Vasco e Palmeiras e com a disputa da Copa do Mundo de 1998 no currículo com a Seleção Brasileira. Durante live no canal “Mundo Ed” no Youtube, ele não apenas aceitou participar de uma luta, como também disse contra quem seria.

“Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, disse Edmundo com bom humor quando perguntado se faria uma luta nos moldes dos grandes eventos recentes.

Leia também

Quem também participava da transmissão era o humorista Eri Johnson. Assim que ouviu a revelação do amigo Edmundo, ele tratou de ironizar a situação.

“Vai dar um sono do cacete essa luta. Dois velhos! Vai olhar um para a cara do outro e falar ‘ninguém veio”, brincou Johnson.

Edmundo tem 52 anos e se aposentou do futebol em 2009, e desde então, ele trabalha como comentarista. No mesmo ano, Romário também deixou os gramados. Atualmente com 58 anos, o “Baixinho” é senador da República pelo Rio de Janeiro.

Os ex-atacantes foram companheiros com as camisas de Vasco, Flamengo e Fluminense e foram referências do futebol brasileiro na década de 1990.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Portal de esportes da Itatiaia

Ouvindo...