Ouvindo...

Neymar vai à primeira corrida de F1 do ano e ‘tieta’ Verstappen e outros pilotos

Jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, esteve no paddock e acompanhou in loco ao GP do Bahrein

Neymar e Max Verstappen antes do início do GP do Bahrein

Atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar foi uma das presenças ilustres do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, em Sakhir, neste sábado (2). O jogador brasileiro também esteve no paddock da RBR e “tietou” alguns pilotos.

O holandês Max Verstappen, atual tricampeão da F1, seu parceiro de RBR Sergio Pérez, mexicano, e Yuki Tsunoda, piloto japonês da Visa Cash App RB, foram alguns dos corredores que Neymar tirou foto e cumprimentou. O jogador também assistiu in loco à primeira etapa de F1 do ano.

A aparição com pilotos ligados à Red Bull pode ter uma explicação: Neymar também é patrocinado pela fabricante de bebida energética. A empresa é a principal parceira das equipes RBR e Visa Cash App RB

Neymar

Neymar, de 32 anos, está em fase de recuperação após cirurgia no joelho esquerdo. Em outubro de 2023, o atacante rompeu o ligamento cruzado anterior em jogo da Seleção Brasileira e perdeu o restante da temporada 2023/2024.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.