Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Neymar debocha em publicação sobre temporada de Dembélé no PSG

Jogador francês herdou a camisa 10 deixada pelo brasileiro que se transferiu ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2023

O atacante Neymar voltou a polemizar nas redes sociais ao interagir em uma publicação que critica o atual momento de Dembélé, do Paris Saint-Germain. O francês foi contratado pelo clube parisiense para herdar a camisa 10, antes usada pelo atacante da Seleção Brasileira.

Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar curtiu e comentou um emoji de risada na postagem de um fã-clube que compara os feitos dos dois atacantes na temporada.

“Uma curiosidade para vocês rsrs. Gols com a camisa do Paris Saint-Germain nesta temporada: Neymar, 2. Dembélé, 1”, escreveu o perfil.

Os gols de Neymar com a camisa do clube francês foram marcados contra o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, em amistoso de pré-temporada, em agosto de 2023. Na ocasião, o brasileiro havia retornado aos gramados após cinco meses afastado por lesão no tornozelo direito.

Já o gol marcado por Dembélé foi feito na vitória do PSG em cima do Monaco por 5 a 2 pelo Campeonato Francês. A partida aconteceu no dia 24 de novembro de 2023.

O francês chegou à equipe do técnico Luis Enrique como substituto de Neymar em agosto do ano passado. O atacante ex-Barcelona fez 28 jogos pelo time parisiense na temporada de 2023/24. Além deste único gol marcado, Dembélé contribuiu com nove assistências até o momento.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais