Neymar abriu o jogo, nesta quarta-feira (17), sobre o relacionamento com Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi. Ele revelou se dar bem com a sogra e disse que gostaria de morar com ela.
Nas redes sociais, o jogador do Santos comentou sobre uma notícia de que ele teria se incomodado com Telma passando uns dias em sua casa.
“Eu amo a minha sogra. Se tem uma pessoa que eu adoraria que estivesse morando com a gente, era ela”, escreveu no Instagram.
Entenda o caso
Nesta quarta, o jornal Extra publicou uma matéria noticiando que Neymar teria saído de sua casa em Santos por se incomodar com algumas atitudes da sogra.
Telma estaria na residência do jogador para passar um tempo com Bruna e com as netas Mavie e Mel.
Após o comentário de Neymar, Telma Fonseca também se pronunciou.
“Não costumo me manifestar, mas é tanta barbaridade que dessa vez resolvi falar só um pouquinho. Primeiro não moro na casa de ninguém, tenho a minha casa graças a Deus. Acho que viram por essas páginas que nada tem a acrescentar. A minha educação e discrição não me permite invadir espaços alheios, tão menos dar ordens a funcionários que não sejam meus. E o tipo de relacionamento que tenho com neymar é de muito respeito de ambas às partes. Cuido sim das minhas filhas e netas, da minha família como um todo, abro mão muitas vezes da minha rotina e trabalho para estar presente, e sou extremamente grata a Deus por poder viver esse momento junto as minhas netas. Não sou peso morto na vida de ninguém. Portanto estão vendendo há tempos noticias infundadas e o povo acredita. E pra quem não entende que o sentido de família é exatamente esse, cuidado, zelo e, dedicação, sinto muito”, escreveu.
Ainda segundo o Extra, Neymar e Telma não teriam uma boa relação desde a primeira gravidez de Biancardi. Na época, o jogador traiu a esposa e fez um pedido de desculpas público.
Apesar da negativa de que teriam um relacionamento conturbado, Neymar e Telma não se seguem nas redes sociais.
Neymar e Bruna Biancardi
O casal foi visto junto pela primeira vez em agosto de 2021, quando Neymar ainda era jogador do Paris Saint-Germain, da França. O início do relacionamento foi marcado por idas e vindas. Eles assumiram o namoro publicamente e janeiro de 2022.
Desde então, a relação foi marcada por polêmicas envolvendo traições. Em 2023, enquanto Bruna estava grávida de Mavie, filha primogênita do casal, Neymar teria tido um caso extraconjugal e se desculpou com a amada nas redes sociais.
Em junho deste ano, Biancardi revelou nas redes sociais que ela e o jogador são casados no papel.
Em julho, naceu Mel, segunda filha de Bruna e Neymar.